O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, sendo colocado em liberdade provisória no dia seguinte

4 de setembro de 2020

Na tarde desta quarta-feira (02/09), a Polícia Civil recebeu chamado telefônico partindo de uma mulher, a qual informou que um homem havia invadido sua casa.

No momento em que realizava a ligação para a polícia, o homem percebeu a presença da mulher na casa e empreendeu fuga levando consigo apenas um par de sandálias.

Os policiais civis imediatamente deslocaram ao local e próximo da residência capturaram o suspeito na posse do par de calçado.

Analisando os fatos, os policiais constataram que o suspeito pulou uma grade de mais de 2 metros de altura para entrar e sair do imóvel.

As evidências demonstram que o autor tinha intenção de furtar outros objetos da casa, mas acabou desistindo em virtude de a vítima ter percebido a sua presença quando então fugiu levando apenas as sandálias.

O fato caracterizou Tentativa de Furto Qualificado. Qualificado por ter o suspeito usado da destreza para escalar a grade. Tentativa porque o produto do crime era de valor insignificante.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, sendo colocado em liberdade provisória no dia seguinte. A Delegacia de Santa Cecília, ciente do aumento significativo de ocorrências dessa natureza, não tem poupado esforços para tentar solucionar os casos de furto e responsabilizar os autores.

Mais Acessadas

Carregando...