Casa do suspeito vinha sendo monitorada. Foram apreendidas 60 pedras de crack

11 de setembro de 2020

A Polícia Militar de Caçador prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira, 11. Na residência do suspeito, na Vila Santa Catarina, foram apreendidas pedras de crack, maconha e mais de R$ 1000 em dinheiro.

Segundo a PM, a casa onde o rapaz mora, na rua Osmar Batista Stivens, já vinha sendo monitorada após denúncias de que o local seria ponto de comércio de entorpecentes.

Na madrugada desta sexta-feira, guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Agência de Inteligência abordaram usuários que saíram da casa, e eles confessaram ter adquirido drogas no endereço monitorado.

Na casa do suspeito, a PM encontrou trinta gramas de maconha escondidos na prateleira na lavanderia, e treze gramas de crack na cômoda em um dos quartos da casa.

O crack estava fracionado em 60 pedras já prontas para a venda. Os policiais também apreenderam no local R$ 1060 em dinheiro.

O proprietário, preso em flagrante, foi levado à delegacia de polícia de Caçador.

Os dois usuários que foram flagrados com drogas também foram detidos. Um deles, de 25 anos, tinha mandado em aberto por roubo, crime cometido em 2017 em Fraiburgo.

Mais Acessadas

Carregando...