Na tarde deste sábado (12), o Partido Liberal realizou a convenção partidária e lançou chapa pura, oficializando Rafael Laske (Mamão) e Eloi Hoffelder como candidatos à prefeito e vice de Joaçaba. A escolha foi feita por unanimidade. Além disso, o PL também confirmou candidaturas ao Legislativo. O Partido Liberal vai
Leia mais…

13 de setembro de 2020

Na tarde deste sábado (12), o Partido Liberal realizou a convenção partidária e lançou chapa pura, oficializando Rafael Laske (Mamão) e Eloi Hoffelder como candidatos à prefeito e vice de Joaçaba. A escolha foi feita por unanimidade. Além disso, o PL também confirmou candidaturas ao Legislativo.

O Partido Liberal vai contar com 14 candidatos ao cargo de vereador; sendo cinco mulheres e nove homens: Adair Nunes, Carmen Raiser, Diego Bairros, Edson Eberhardt, Juliano Pedrini, Márcio Wolfart, Marilene Rosarolla, Natália Cevey, Paulo Adair Alves da Silva, Pedro Alvadir Pereira, Ricardo Menezes, Rita Valéria Weiss, Rodrigo Pedrini, Taiza Cordazzo.

Bigode  irá concorrer a reeleição

O empresário Dioclésio Ragnini foi o primeiro a confirmar que é pré-candidato a prefeito de Joaçaba. A confirmação foi por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais no último dia 26 de agosto.

“Faço isso porque entendo que a transparência, a honestidade e a vontade de trabalhar devem prevalecer na administração pública. Será mais um desafio, mas sabemos que estamos tomando a decisão certa por Joaçaba”, diz Ragnini que é o atual prefeito de Joaçaba pelo PSDB.

No dia 1º de setembro, o empresário do setor contábil Jorge Pohl também anunciou que é pré-candidato a prefeito de Joaçaba por meio de um vídeo divulgado em redes sociais.

“Estou me colocando à disposição pela primeira vez como pré-candidato a prefeito pelo meu partido para disputar as eleições de 15 de novembro. O que nos move a tomar esta decisão é a vontade de trabalhar por Joaçaba e seu povo”, diz o empresário filiado ao MDB.

Mais Acessadas

Carregando...