Caso aconteceu nesta quinta em Chapecó

17 de setembro de 2020

Um homem, de 28 anos, é suspeito de agredir a esposa e tentar atirar em um suposto amante da mulher, mas a arma falhou. O fato foi registrado, nesta quinta-feira (17), por volta das 11h, na rua João Aurélio Turatti, em Chapecó (SC). Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, o suspeito teria flagrado os dois juntos no centro da cidade, antes dos crimes.

A PM relatou que o suspeito tentou atirar em um homem de 33 anos, quando a arma falhou. Ele estava em um veículo VW/Parati e fugiu do local, após o fato. Um disparo foi ouvido pela vítima. O homem contou aos policiais que a motivação do crime seria uma suposta traição da esposa do suspeito com ela. O pai da vítima, um homem de 57 anos, também presenciou o fato.

Os policiais foram até a residência do suspeito, na rua Igarassu, no bairro São Pedro. Na casa, a guarnição encontrou a esposa do suspeito, uma mulher de 29 anos. Ela apresentava várias lesões no rosto, olho esquerdo, cabelo e costas. Segundo a PM, as lesões do rosto e olho teriam sido feitas pelo autor com socos. Já as das costas por golpes com pedaços de fio elétrico. O homem ainda cortou parte do cabelo da vítima com uma faca.

A guarnição relatou que o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais. Foi encontrada uma munição calibre .38 com ele. O homem foi questionado sobre a arma e ele disse que estava na casa da avó. O revólver foi encontrado, com numeração aparente e seis munições intactas.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). As testemunhas também foram levadas à delegacia.

Mais Acessadas

Carregando...