Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito seguiu a vítima e ao chegar em um carreiro próximo aos trilhos, agarrou a mulher pelo pescoço

19 de setembro de 2020

A Polícia Civil de Caçador autuou um homem na manhã deste sábado (19). O jovem é suspeito de roubar pertences de uma mulher no bairro Berger.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito seguiu a vítima e ao chegar em um carreiro próximo aos trilhos, agarrou a mulher pelo pescoço. Ele acabou levando celular, óculos e a bolsa da vítima.  Logo depois, próximo do local, passava um segurança de empresa privada que conseguiu capturar o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos à Delegacia. Inicialmente o suspeito negou ser o autor do crime, mas após entrevista com o delegado da Polícia Civil, confessou onde teria deixado os objetos subtraídos. Então, os policiais civis deslocaram ao local e, após busca na região de mata, encontraram os bens roubados.

Diante dos indícios foi realizada prisão em flagrante contra o suspeito e, após as formalidades, encaminhado ao Presídio Regional de Caçador onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Mais Acessadas

Carregando...