Populares chamaram a polícia após ver o casal correndo nu pela rua de madrugada

22 de setembro de 2020

Uma “festinha a três”, entre um homem solteiro e um casal, acabou em pancadaria na madrugada do último domingo, dia 20, no centro de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 por populares que avistaram o casal correndo nu pela rua.

De acordo com o relato dos envolvidos, o casal, que é do Paraná, marcou o encontro no apartamento do homem, pois o marido desejava assistir a mulher mantendo relações sexuais com outro.

Segundo o portal WH3, durante o encontro, o marido passou a discordar de algumas atitudes que o homem estava tendo com sua esposa e começou o desentendimento. Ambos entraram em vias de fato, até que o marido foi até o carro buscar uma chave de fenda para agredir o dono da festinha.

A briga continuou do lado de fora, no meio da rua. O morador de São Miguel danificou o veículo do casal, que conseguiu fugir do local, mas foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal.

O condutor, que estava em visível estado de embriaguez, foi encaminhado à delegacia para responder pelo crime de trânsito e também para esclarecer a confusão, juntamente com o outro envolvido. A mulher também estava embriagada e precisou ser conduzida pelos Bombeiros para atendimento médico.

Mais Acessadas

Carregando...