O paciente, um homem de 64 anos, estava internado desde o dia 9 de setembro e apresentava diabetes e doenças cardiovasculares

23 de setembro de 2020

Na manhã de ontem (22), o Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) registrou mais um óbito devido complicações da Covid-19. O paciente, um homem de 64 anos, estava internado desde o dia 9 de setembro e apresentava diabetes e doenças cardiovasculares. Hoje (23), o Centro de Doenças Respiratórias (CDR) do HHAO está com cinco pacientes internados, todos de Curitibanos, com três deles na UTI, todos utilizando ventilação mecânica. 

Segundo boletim de hoje (23), Curitibanos está com 612 casos da doença confirmados, destes, 160 com o vírus ativo, 443 recuperados e nove óbitos. Estão sendo monitorados 95 pacientes, sete com suspeita da doença aguardando resultado de exame.

Único município que continua sem casos ativos de infecção pelo novo coronavírus, São Cristóvão do Sul está com 237 casos confirmados, destes, 235 recuperados e dois óbitos. Segundo boletim divulgado ontem (22), estão sendo monitoradas 66 pessoas, com duas suspeitas aguardando resultado de exame.

Ponte Alta do Norte está com 85 casos confirmados, três com o vírus ativo, 81 recuperados e um óbito. Estão sendo monitoradas duas pessoas, sem nenhum suspeito de Covid-19.

Segundo boletim de ontem (22), Santa Cecília está com 241 casos de Covid-19 confirmados, dos quais oito estão em tratamento, 227 recuperados e seis óbitos. Estão sendo monitorados oito casos suspeitos, que seguem em isolamento social. Através de exames, foram descartados 942 casos desde março.

Frei Rogério está com 50 casos confirmados, um com o vírus ativo, 47 recuperados e dois óbitos. A equipe da Secretaria de Saúde está fazendo o monitoramento de cinco pessoas, com um caso suspeito aguardando resultado de exame. A Secretaria de Saúde informou que foram descartados 363 desde o início da pandemia.

Mais Acessadas

Carregando...