2° Sargento José Luiz Dias Branco tinha 55 anos

24 de setembro de 2020

Na manhã de hoje (24), Curitibanos registrou a décima morte pela Covid-19, o 2° Sargento da Polícia Militar José Luiz Dias Branco, tinha 55 anos e estava internado no Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO) desde 9 de agosto. Sargento Dias ingressou na Polícia Militar em março de 1983 e entrou para a reserva remunerada em julho de 2013, durante a carreira atuou em Curitibanos e Ponte Alta do Norte servindo a Guarnição Especial de Curitibanos (Gect). 

De acordo com o boletim da prefeitura de Curitibanos o município segue com 616 casos da doença confirmados, destes, 157 ativos, 450 recuperados e 10 óbitos. O Centro de Doenças Respiratórias (CDR) do HHAO está com quatro pacientes internados, todos de Curitibanos, com dois deles na UTI, respirando com auxílio de aparelhos. 

Segundo boletim de ontem (23), Santa Cecília está com 243 casos de Covid-19 confirmados,  sendo oito em tratamento, 227 recuperados e seis óbitos.

Único município que está sem casos ativos de infecção pelo novo coronavírus, São Cristóvão do Sul está com 237 casos confirmados, com 235 pacientes recuperados e dois óbitos, mais de 70 pessoas com sinotmas de gripe são monitoradas com duas suspeitas aguardando resultado de exame.

Ponte Alta do Norte soma  85 casos confirmados, três com o vírus ativo, 81 recuperados e um óbito. Estão sendo monitoradas duas pessoas, mas nenhuma com suspeita de Covid-19.

Frei Rogério está com 50 casos confirmados, destes, um com o vírus ativo, 47 recuperados e dois óbitos. A equipe da Secretaria de Saúde está fazendo o monitoramento de cinco pessoas, com um caso suspeito aguardando resultado de exame.

Mais Acessadas

Carregando...