A prioridade continua pelo meio pelo meio virtual, por telefone ou e-mail. Para evitar a disseminação do coronavírus, é importante que só desloque à unidade judicial aqueles que estiverem nesses casos

25 de setembro de 2020

O atendimento presencial no Fórum de Fraiburgo, e em todas as comarcas de Santa Catarina, começou nesta quarta-feira (23), mas somente para os atos agendados, convocações ou emergências. A prioridade continua pelo meio pelo meio virtual, por telefone ou e-mail. Para evitar a disseminação do coronavírus, é importante que só desloque à unidade judicial aqueles que estiverem nesses casos.

A direção do Fórum reforça que a maioria dos atos continua de forma remota, como as audiências que são feitas por videoconferência e intimações pelo Whatsapp. As apresentações mensais dos apenados em regime aberto, dos réus que cumprem medida cautelar e suspensão condicional do processo continuam suspensas mesmo com o retorno gradual das atividades presenciais.

Quem precisar de algum tipo de certidão, como a de antecedentes criminais, por exemplo, também não precisa ir ao Fórum. Basta acessar o site do Tribunal de Justiça pelo endereço www.tjsc.jus.br para solicitar o documento e receber por e-mail. Para tirar dúvidas e ter mais informações sobre como está funcionando o atendimento no Fórum de Fraiburgo o contato telefônico é 49 3521 8200. A lista com todos os números da comarca está disponível em https://www.tjsc.jus.br/contatos/fraiburgo.

Mais Acessadas

Carregando...