A vítima relatou que acordou várias vezes com o filho por cima, tentando abusar sexualmente dela

28 de setembro de 2020

Um filho está sendo acusado de estuprar a própria mãe em Herval d´Oeste. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no final da manhã do último sábado (26).

No local, familiares e testemunhas relataram que tinham suspeita de que o rapaz havia abusado da mãe enquanto ela estava dopada com remédios, pois a mulher toma medicamentos antidepressivos.

A vítima relatou que acordou várias vezes com o filho por cima, tentando abusar sexualmente dela. Que quando acordava e percebia, empurrava o jovem para sair.

Ao informar que os envolvidos seriam encaminhados à Delegacia, o suspeito negou os fatos e tentou resistir, tendo que ser contido pelos policiais com o uso progressivo da força (chave de braço) para algemamo-lo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde foi efetuado o boletim e levantamento fotográfico.

Delegado se manifesta

O delegado da comarca de Herval d´Oeste, Leandro Sales, se manifestou sobre o caso na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com ele, o fato comunicado foi de agressão física e a ocorrência passará por uma análise mais acurada no decorrer desta semana, pois a vítima não apresentava lesões.

“Em razão de se tratar de procedimento envolvendo pessoa com menos de 18 anos não passaremos detalhes da investigação, mas apresentamos essas informações preliminares para rechaçar a versão que está sendo difundida, pois não condiz com os fatos que constam do Boletim de Ocorrência”, informou.

Mais Acessadas

Carregando...