Operação teve como objetivo busca, apreensão e prisão de envolvidos em roubo ocorrido em Pinheiro Preto

29 de setembro de 2020

Apolícia civil de Pinheiro Preto em apoio com Dpco Videira,  DIC . Dpco Caçador, Dpco Fraiburgo, Tangará, Salto Veloso, juntamente com Canil de Campos Novos, realizou na manhã desta terça-feira (29) uma operação onde foram cumpridos 7 mandados  de busca apreensão em Videira e região.

Na busca foram presos dois maiores e teve a condução de um menor. Nos endereços foram encontradas drogas, celulares, munições de calibre 38, além de um revólver calibre 38 em uma das residências. A origem da busca e apreensão se deu em razão de um roubo em residência corrido em Pinheiro Preto ainda no mês de setembro. 

A arma encontrada na residência irá ser periciada para saber se o objeto faz parte de um outro crime ocorrido em julho também em Pinheiro Preto. Material apreendido e autores foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Delegado Eduardo Defaveri fala sobre essa operação que contou com apoio de 28 policiais e 8 viaturas, e fala também que as investigações devem continuar juntamente com apoio da população.

Mais Acessadas

Carregando...