Time caçadorense, que não perdia há quatro jogos, não resiste às Guerreiras Grenás, que vencem por 2 a 0 na Fonte Luminosa

2 de outubro de 2020

A Ferroviária venceu o Avaí/Kindermann por 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, a zagueira Andreia cruzou na medida para bonita cabeçada da atacante Chu. Aos 41, em jogada ensaiada, Daiane mandou pra área e a defensora Luana desviou para garantir a vitória das Guerreiras Grenás e encerrar uma série de quatro partidas sem perder da equipe de Caçador.

Com o triunfo, a AFE ratificou sua recuperação no nacional. Já são cinco partidas de invencibilidade, com três vitórias. O time está na sexta colocação, com 23 pontos, mesma pontuação do Kindermann, que leva vantagem no saldo de gols – 25 a 20.

O time catarinense volta a jogar no domingo, às 15h, contra o Cruzeiro, em Caçador. As Guerreiras Grenás entram em campo na segunda-feira, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Mais Acessadas

Carregando...