Suspeito foi abordado no bairro Martello com mandado de prisão ativo

4 de outubro de 2020

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (3), um homem denunciado pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado foi abordado na rua Virgilio Antonio da Silva, no bairro Martello. Ele estava com mandado de prisão ativo. A Polícia chegou até o homem depois de denúncias. Após a abordagem, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Caçador.

Este não foi a única prisão por estupro deste sábado (3). Durante a tarde, a Polícia Militar Rodoviária fez a abordagem de um veículo Celta, próximo ao posto da PMRv de Lebon Régis. Ao consultar o nome do condutor no sistema, foi identificado que o mesmo também tinha mandado de prisão ativo por manter relações com menor de 14 anos, o que caracteriza estupro de vulnerável. O homem, de 32 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

A incidência de prisões pelo crime de estupro aumentou nos últimos meses. Na semana passada, a Polícia Civil de Caçador já havia prendido outros dois homens pelo crime de estupro e estupro de vulnerável em Calmon e Caçador.

Mais Acessadas

Carregando...