Tarde com máximas entre 31 e 33°C

6 de outubro de 2020

Apesar do amanhecer desta terça-feira (6), ter registrado temperaturas entre 15 e 17°C, o Oeste voltará ter uma tarde quente com máximas entre 31 e 33°C. Esse aquecimento deverá ocorrer também entre o Meio Oeste e Planalto Norte. Para as demais regiões as temperaturas da tarde não sobem tanto, ficando entre 25 e 27°C, sendo que Sul e Grande Florianópolis não terão algo muito maior que 24°C.

Uma das imagens desta terça já mostrava uma boa cobertura de nuvens em grande para do Estado. O dia terá a presença do sol com tempo seco em todas as regiões, mas com o sol predominando mais no Oeste e Meio Oeste.

QUARTA-FEIRA

As temperaturas deverão subir ao longo da tarde e boa parte das cidades que terão algo acima de 30°C. O destaque seguirá sendo Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte com seus 34 a 36°C. Porém, Serra tem previsão de 29°C e Norte e Vale do Itajaí com 30 a 32°C. A temperatura sobe menos na Grande Florianópolis com seus 28°C e menos ainda no Sul com 25°C.

O sol novamente irá aparecer, mas entre nuvens. Estas nuvens ficam mais carregadas ao longo do dia trazendo previsão de chuva entre final de tarde e início de noite no Sul, Litoral, Vale, Norte e parte da Serra.

Mais Acessadas

Carregando...