A partir do dia 9 de outubro, as pessoas que apresentarem síndromes gripais e suspeita de coronavírus devem procurar o gripário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

7 de outubro de 2020

A Secretaria de Saúde e Ação Social do Município de Videira informa à comunidade que devido à redução de casos da Covid-19 e a baixa procura pelo serviço de saúde no local nas últimas semanas, fechará o Ambulatório de Campanha montado na Escola Fidelis Fantin, no bairro Cibrazém.

Com isso, a partir do dia 9 de outubro, as pessoas que apresentarem síndromes gripais e suspeita de coronavírus devem procurar o gripário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que atenderá 24h, todos os dias, em ambiente exclusivo, seguindo todos os cuidados de proteção para os usuários e para os profissionais de saúde.

O Ambulatório de Campanha foi importante ação durante o pico da pandemia no município e, desde sua abertura em 10 de agosto, atendeu mais de 5.800 pessoas durante suas atividades. No entanto, no atual cenário de baixa dos casos não há mais necessidade de ser mantido.

Rádio Videira /Prefeitura

Mais Acessadas

Carregando...