Cantora de 14 anos, natural de Fraiburgo, foi finalista do reality que terminou neste domingo

11 de outubro de 2020

A catarinense Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, falou sobre a emoção em participar do The Voice Kids, que terminou neste domingo (11). A moradora de Fraiburgo, chegou à final com Kauê Penna, do Time Brown, vencedor deste edição, e com Paulo Gomiz, representante do Time Simone & Simaria.

Duda disse que se sente muito feliz pela experiência e pela oportunidade em ter sido uma das finalistas.

“Minha carreira só está começando. O The Voice Kids abriu portas para mim e esse é só o começo. Quero muito fazer muitos shows, mostrar meu talento para o mundo. Foi tudo para mim! Estou incrivelmente realizada”, contou a catarinense.

A jovem cantora representou o time de Claudia Leitte, que passou a ser conduzido pelo cantor Mumuzinho.

“Eu me sinto tão feliz, tão realizada de tudo que está acontecendo na minha vida. Nunca imaginaria, nunca mesmo, que eu chegaria na final, e tudo isso está sendo um sonho realizado para mim. Queria dar parabéns para o Kauê, para o Paulo, eles arrasaram demais, demais mesmo. Foi uma honra pisar naquele palco que eles pisaram. Foi incrível conhecer Mumuzinho, ele é tudo pra mim! Essa experiência do The Voice Kids foi um sonho”, disse.

A votação foi aberta pontualmente às 13h, pouco depois do início do programa, e o resultado foi anunciado por volta das 14h30.

Antes mesmo de a catarinense subir ao palco, Mumuzinho teceu elogios à jovem cantora.

“Ela me mostrou se uma voz universal, uma voz que pudesse cantar todos os tipos de música. Ela foi crescendo muito. Esse palco deu muito musculatura pra ela aprender e chegar à final”, disse Mumuzinho.

Em seguida, Maria Eduarda cantou a música “Coleção”, de Cassiano, conhecida na voz de Ivete Sangalo. Depois, ainda na primeira rodada, foi a vez dela se apresentar junto com Mumuzinho, cantando Sina, do Djavan.

Na segunda e última rodada, a catarinense apostou na canção “De volta pro meu aconchego”, de Dominguinhos e Nando Cordel.

Maria Eduarda Ribeiro se apresenta no 'The Voice Kids'

Maria Eduarda Ribeiro, finalista do #TimeClaudia, trazendo todo mundo "De Volta Pro Aconchego" 🤩 Que performance LINDA! https://glo.bo/3cyWuaK • #TheVoiceKids

Publicado por The Voice Kids – Brasil em Domingo, 11 de outubro de 2020

Trajetória

Estar no The Voice Kids é a realização de um sonho para Duda, que já tinha tentado participar do programa em 2018. Nas audições às cegas, Maria Eduarda virou todas as cadeiras dos técnicos no programa.

A sonhada vaga na final foi conquistada com a música “Fim de Tarde”, do grupo Fat Family.

“Quando a Claudinha virou pra mim, eu senti uma emoção tão grande”, disse a catarinense, ao relembrar sua trajetória.

Desde pequena a música esteve presente na vida da catarinense. Aos 9 anos, ela fazia aula de música, no coral e se apresentava em festivais.

“Quando estava em família em casa eu sempre gostava de dançar, de cantar. Nos meus nove anos já estava grandinha, ela falou vamos fazer aula. Fomos no departamento de cultura e comecei a fazer violão e aula de coral”, disse.

Mais Acessadas

Carregando...