Diante das circunstâncias foi apresentado o indivíduo na Delegacia de Polícia de Caçador

11 de outubro de 2020

Na madrugada deste domingo, 11, por volta das 02h00 da manhã, através da solicitação da Central a Guarnição de Rio das Antas juntamente com a Guarnição do PPT do 15° BPM, deslocou até a Rua Jacob Wilibald Hartman, próximo a Garagem da Prefeitura, Centro de Rio das Antas, para averiguar denúncia de disparo de arma de fogo, segundo a denúncia anônima um Homem estaria efetuando disparos dentro de sua residência.

No local foi visualizado o indivíduo denunciado na porta de sua casa apresentando atitude suspeita, sendo então dado ordem para sair com as mãos na cabeça, assim fazendo. Em seguida, com o acompanhamento da esposa do autor dos disparos, foi localizado o Revólver, Calibre 32, ao lado da cama, sem munições, segundo informações da sua companheira, seu marido havia saído de casa por volta das 23h20, e quando retornou discutiram devido à tal saída, e mandou o rapaz sair da sua casa, então ele pegou a arma de fogo e disparou na parede do quarto.

Em sequência, através do auxílio da testemunha, a Guarnição localizou 14 munições calibre 32 dentro do automóvel do conduzido, sendo 8 intactas e 6 deflagradas. Diante das circunstâncias foi apresentado o indivíduo na Delegacia de Polícia de Caçador.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...