Uma jovem de 19 anos foi arremessada do veículo | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

12 de outubro de 2020

Uma jovem de 19 anos foi arremessada de um VW/Gol de Fraiburgo, que colidiu em uma árvore e capotou na noite deste domingo (11) na SC-452, em Monte Carlo. O acidente ocorreu por volta das 22h35min nas proximidades da Fazenda Albuquerque, quando o veículo fazia sentido BR-470.

O carro era ocupado também por um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos, que estavam presos às ferragens. As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital com múltiplos ferimentos, sendo que a mulher apresentava o quadro mais grave.

O tráfego foi interrompido em ambos os sentidos durante o atendimento. A Polícia Militar de Monte Carlo prestou auxílio até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para registrar a ocorrência.

BLUMENAU BOLSONARO BR-116 BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...