A PM foi acionada em duas situações envolvendo notas falsas

14 de outubro de 2020

Em duas oportunidades nos últimos dias, uma na sexta-feira (9), e a outra na terça feira (13), a ação rápida da Polícia Militar de Videira resultou em apreensão de moedas falsas.

Na primeira delas, um homem realizou a compra de um maço de cigarros e ao realizar o pagamento, entregou uma nota de cem reais falsa. No momento em que a atendente do estabelecimento informou que a nota não era verdadeira, o homem afirmou ter recebido de seu patrão, porém, no momento em que a atendente iniciou a ligação para a Polícia Militar, o suspeito fugiu e não foi possível visualizar a direção em que ele tomou.

A nota falsa foi apreendida e o fato constado em Boletim de Ocorrência.

Na segunda ocasião, após receber informação de que um homem estaria em um estabelecimento comercial tentando passar uma nota falsa de cem reais, os policiais rapidamente chegaram no local e constataram que após realizar uma compra, ele tentou realizar o pagamento utilizando moeda falsa.

Diante da circunstância, o homem apresentou outras cédulas legítimas em valor suficiente para quitar suas despesas, sendo assim, foi realizada a apreensão da nota e o fato constado em Boletim de Ocorrência.

Mais Acessadas

Carregando...