O domingo terá maior cobertura de nuvens em todas as cidades. O sol aparece, mas sempre na companhia das nuvens

17 de outubro de 2020

O fim de semana no Estado começa com influência de um ar seco que irá garantir o sol neste sábado em todas as regiões. Porém, importante destacar que em momentos do dia as nuvens aparecem mais, sobretudo de manhã no Litoral e áres próximas como o Vale do Itajaí. Isso ocorre porque – como a ilustração acima mostra – temos no oceano uma massa de ar frio trazendo umidade do mar para a faixa Leste. 

FRIO NA SERRA DURANTE A PRÓXIMA NOITE

A presença desse ar frio no mar faz com que entre essa noite e amanhã de manhã tenhamos um friozinho em muitas cidades. Na Serra, faz frio já que o sábado deverá começar em torno de 0°C nos pontos altos onde há chance de geada. Ao longo da tarde a temperatura até fica agradável – típico de primavera – com algo entre 23 e 25°C ficando apenas o Oeste com 30 e 32°C.

DOMINGO MAIS ENCOBERTO

O domingo terá maior cobertura de nuvens em todas as cidades. O sol aparece, mas sempre na companhia das nuvens. Quanto mais no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis mais encoberto o céu fica. Apesar de diminuir um pouco a temperatura no amanhecer, já não vai baixar tanto. Ao longo da tarde, as temperaturas deverão até subir sendo que no Sul 28 a 30°C, 30 a 32°C no Oeste e algo entre 23 e 25°C nas outras regiões. Temas:

Mais Acessadas

Carregando...