Curitibanos está com 29 pacientes com o vírus ativo

18 de outubro de 2020

Santa Cecília é mais um município da Associação dos Municípios da Região do Contestado (Amurc) que zerou o número de casos ativos da Covid-19. Segundo boletim publicado ontem (16), a cidade está com 256 casos registrados, destes, 250 recuperados e seis óbitos. Hoje (17), no Centro de Doenças Respiratórias (CDR) do Hospital Hélio Anjos Ortiz (HHAO), dois pacientes estão internados na parte clínica, com ninguém internado na UTI.

Curitibanos está com 657 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, destes, 29 estão com o vírus ativo, 618 recuperados e 10 óbitos foram registrados. Estão sendo monitoradas 63 pessoas, com sete casos suspeitos aguardando resultado de exame.

Ponte Alta do Norte está sem nenhum caso ativo da Covid-19. No total, o município está com 89 casos registrados, destes, 88 recuperados e um óbito. Estão sendo monitoradas cinco pessoas, nenhuma com suspeita da doença.

Frei Rogério também está com o número de casos ativos de Covid-19 zerado. O município segue com 51 casos confirmados, dos quais 49 estão recuperados e dois óbitos foram registrados. Dois pacientes estão sendo monitorados, um com suspeita da doença aguardando resultado de exame.

Com cinco casos da doença ativos, São Cristóvão do Sul está com 246 casos confirmados, destes, 239 recuperados e dois óbitos. Estão sendo monitorados 42 pacientes, nenhum com suspeita da doença aguardando resultado de exame.

Mais Acessadas

Carregando...