Além da vítima, residiam na casa uma mulher de 72 anos e uma menina de nove anos, que conseguiram sair da residência sem ferimentos.

19 de outubro de 2020

Por volta das 2h20 da madrugada desta segunda-feira (19), os bombeiros de Lebon Régis foram acionados para combater um incêndio em residência no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, foi verificado que se tratava de uma casa de madeira, de 70 m²,que já estava totalmente tomada pelas chamas no momento da chegada dos bombeiros.

Os vizinhos relataram que ouviram gritos e avistaram um homem envolto pelas chamas, afirmando que tentaram salvar o homem, sem sucesso. Os bombeiros iniciaram as busca pela vítima, que foi localizada, em óbito, nos fundos da residência. Além da vítima, residiam na casa uma mulher de 72 anos e uma menina de nove anos, que conseguiram sair da residência sem ferimentos.

Testemunhas relataram que o incêndio havia iniciado nos fundos, propagando-se rapidamente para a frente da casa. Após o desligamento da energia elétrica, o combate direto foi iniciado. O quartel de Fraiburgo foi acionado em apoio para reabastecimento de água, onde foram utilizados aproximadamente dez mil litros de água. A Policia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e estiveram no local.

Mais Acessadas

Carregando...