A decisão foi publicada pelo Juiz Eleitoral Gilberto Kilian dos Anjos nesta segunda-feira (19)

19 de outubro de 2020

Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito de Caçador Saulo Sperotto (PSDB) informou através das redes sociais, que vai recorrer da impugnação da candidatura.

A decisão foi publicada pelo Juiz Eleitoral Gilberto Kilian dos Anjos. No site do Tribunal Superior Eleitoral consta todas as informações sobre o registro cassado do candidato.

Atual prefeito de Caçador e candidato a reeleição, Saulo Sperotto foi condenado em segunda instância a 2 anos e 4 meses de detenção, em regime aberto, além do pagamento de multa no valor de 2% do valor do contrato licitado.

Comunidade caçadorense:A Coligação Mais Perto de Você informa que recebeu com serenidade a decisão da Justiça Eleitoral…

Publicado por Saulo Sperotto em Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Leia a publicação:

A Coligação Mais Perto de Você informa que recebeu com serenidade a decisão da Justiça Eleitoral de Primeiro Grau, que indeferiu o pedido de registro de candidatura de Saulo Sperotto à reeleição ao cargo de Prefeito Municipal.

A decisão do Juízo Eleitoral foi tomada com base em decisão de outro processo, que tramita junto à Justiça Estadual e que já foi objeto de recursos apresentados pela defesa do atual Prefeito, que estão em sede de análise.

Respeitamos a decisão judicial mas discordamos dela e apresentaremos, assim que a mesma for publicada, recurso ao Tribunal Regional Eleitoral.
Reiteramos nossa confiança no Poder Judiciário, continuamos nossa campanha certos de Juntos Podemos Fazer Mais.
Vote 45, Saulo e Alencar.

Mais Acessadas

Carregando...