Casa e um carro que estavam na garagem ficaram destruídos.

26 de outubro de 2020

O Corpo de Bombeiros de Tangará se deslocou no início da tarde deste domingo (25), até a linha Colônia Müller, no interior de Tangará, para atender um incêndio em residência.

Ao chegar no local, foi constatado que o incêndio já estava em fase de diminuição e que atingiu completamente a residência e um veículo que estava na garagem.

Uma mulher de de 29 anos, gestante de 24 semanas, estava no interior da residência no momento do sinistro e foi cercada pelas chamas. Ela afirmou que conseguiu escapar pulando uma janela de aproximadamente 3 metros de altura, vindo a cair sobre uma caminhonete. Após avaliação, a gestante que disse ter inalado muita fumaça e sentir dores abdominais foi conduzida ao Hospital de Tangará.

Paralelamente, a guarnição dos bombeiros iniciou o combate e em seguida o rescaldo utilizando aproximadamente 5.000 litros de água.

A ocorrência contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Treze Tílias, que chegaram ao local durante o rescaldo e, assim, prestaram todo o apoio necessário até o final da ocorrência.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...