Adriel Maieski, de 24 anos, morreu após se envolver em uma briga em um bar

26 de outubro de 2020

Por volta das 18 horas deste domingo (25), Adriel Maieski, de 24 anos, morreu após se envolver em uma briga em um bar na localidade da Perdiz Grande, interior de Timbó Grande.

Segundo relatos, a vítima sofreu ferimentos de faca e foi socorrida por populares, mas morreu a caminho do Hospital. O velório acontecerá na Capela Mortuária a partir das 16 horas. O sepultamento será nesta segunda-feira (26) no cemitério Municipal.

De acordo com testemunhas, uma mulher e a vítima entraram em luta corporal, a mulher teria segurado a vítima e um homem efetuado o golpe. A confusão teria iniciado depois que a vítima chegou no local e deu um soco na mesa onde a mulher estava. O autor do crime fugiu do local. 

A Polícia Civil de Santa Cecília e o IGP de Videira foram acionados e se deslocaram até o local do crime. A Polícia investiga o assassinato. 

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...