O homem foi identificado e tem 42 anos, natural de Rio das Antas

27 de outubro de 2020

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, em um ferro velho, na manhã desta segunda-feira, 26, em Fraiburgo. A Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. O homem foi identificado e tem 42 anos, natural de Rio das Antas.

Conforme a polícia, o caso ocorreu no bairro São Miguel. A polícia recebeu informações de que o homem dormia dentro do veículo há alguns dias. Os policiais encontraram próximo ao corpo um litro de cachaça.

Segundo a PM, o corpo apresentava ferimentos na face, mas não seriam causadores da morte. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para exames necroscópicos para descobrir as causas da morte. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...