A justificativa deve-se a pandemia do Corona Vírus (COVID 19) e as incertezas no que diz respeito a uma possível vacina

27 de outubro de 2020

A Vale Samba divulgou uma carta aberta informando que não participará do desfile das escolas de samba em 2021. Confira na íntegra a decisão.

“A ACERES – Associação Cultural Esportiva e Recreativa Escola de Samba Vale Samba vem através deste comunicar, que em reunião com a diretoria, decidiu pela não participação no Desfile das Escolas de Samba referente ao ano de 2021.

A justificativa deve-se a pandemia do Corona Vírus (COVID 19) e as incertezas no que diz respeito a uma possível vacina, fato que coloca em risco todas as pessoas envolvidas e o público em geral, pois o momento que estamos vivendo exige cautela, e a nossa prioridade é a saúde e o bem estar de todos. Também somos solidários as todas as vítimas desse vírus.

Neste cenário de grandes expectativas e dúvidas vamos continuar seguindo as recomendações de prevenção e evitando aglomeração de pessoas, a fim de reduzir cada vez mais a transmissão desse vírus.

Para finalizar, entendemos que esse momento atípico nos tornará mais reflexivos, pois não foram só perdas de vidas, mas perdas de diversas ordens, de espaço, de tempo, de planos e projetos que ficaram de lado. Que sirva de exemplo a fim de nos tornarmos mais fortes e unidos para que no próximo ano, possamos trabalhar com garra e o nosso carnaval venha mais forte e grandioso.

Atenciosamente,

Ademir Lamb

Presidente da ACERES Vale Samba”

Mais Acessadas

Carregando...