Três ocupantes do veículo ficaram feridos. Caminhão perdeu freios e ficou com as rodas para cima em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense

28 de outubro de 2020

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado de cerveja tombar em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o veículo transportava aproximadamente 14 toneladas da bebida. As latas se espalharam na rua e parte da carga foi saqueada.

Os bombeiros foram acionados para atender o motorista e dois passageiros do caminhão, que tiveram ferimentos leves. Nenhum pedestre foi atingido.

https://youtu.be/q5WugF3JYzs

O caminhoneiro notou que o veículo estava sem freio no início de uma descida na Avenida Leopoldo Zarling, na praia de Bombas. Segundo o relado do homem à PM, mesmo tentando usar o freio motor, o caminhão tombou em uma curva e saiu da pista.

As rodas ficaram para cima após o acidente e as latinhas de cerveja se espalharam pelo chão. Alguns pedestres que passaram pelo local logo depois do acidente pegaram latas de cerveja, como mostra um vídeo exibido pela NSC TV – veja acima. A polícia não informou se alguém chegou a ser detido por furto.

Um carro que estava estacionado na área onde o caminhão tombou foi atingido. Ainda de acordo com a PM, a carga de cerveja danificou também o muro e a janela de uma casa, além da calçada. O dono do caminhão ficou responsável pela retirada do veículo e da carga do local.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EDUCAÇÃO EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...