Ele teria perdido a vida em poucos minutos se não fosse a ação rápida do soldado Daniel Kemp

28 de outubro de 2020

Um acidente de trânsito ocorrido entre os municípios de Videira e Pinheiro Preto neste domingo (25), por muito pouco não acabou tendo um final trágico.

Segundo relatos da PM, um motociclista, de 20 anos, teve uma parte da perna amputada no momento do acidente. Ele teria perdido a vida em poucos minutos se não fosse a ação rápida e precisa de um PM de folga, que estava passando pelo local.

De acordo com o Soldado Daniel Kemp, lotado na 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Videira, ao passar pelo local e perceber a gravidade da vítima, não pensou duas vezes e colocou em prática algumas técnicas aprendidas.

O treinamento realizado em 2019 possibilitou ao PM realizar de maneira correta o procedimento de torniquete, fazendo com que o sangramento fosse estancado e a vida do homem pudesse ser preservada.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...