Álvaro Graeff atuou na Epagri por mais de 40 anos e contribuiu de forma significativa com a pesquisa na área da piscicultura

29 de outubro de 2020

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 28, o pesquisador Álvaro Graeff, aos 63 anos. Ele era coordenador da Estação de Piscicultura da Epagri de Caçador.

Álvaro fazia um tratamento de uma doença hepática há anos. Na noite de domingo ele sofreu ume hemorragia interna. Foi hospitalizado e transferido para Chapecó na tentativa de cauterizar o sangramento, mas não resistiu.

Álvaro Graeff atuou na Epagri por mais de 40 anos e teve contribuição muito importante para o desenvolvimento da piscicultura catarinense e principalmente de Caçador e região.

Ele deixa esposa e dois filhos. O sepultamento foi às 17h desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Caçador.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...