Reajuste inflacionário da tarifa de água de Caçador será de 3,78%

1 de novembro de 2020

A partir do mês dezembro de 2020, as tarifas de água em Caçador terão o reajuste inflacionário de 3,78%. O indicador, aprovado pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), representa o índice inflacionário do período de setembro de 2019 a agosto de 2020, o que representa para a maioria dos clientes da cidade uma diferença de R$ 1,33 no mês.

O valor do reajuste inflacionário foi publicado no Diário Oficial do município em 29/10/2020, após aprovação da ARIS e é composto por uma cesta de indicadores que engloba os principais insumos utilizados nos serviços prestados pela concessionária.

A BRK Ambiental está realizando a comunicação do reajuste com antecedência, informando a todos por meio de seus canais de comunicação e nas faturas que serão entregues durante o mês de novembro aos clientes. Isso faz parte do nosso comprometimento com a transparência das ações, a clareza das informações e a busca contínua por melhorar nosso relacionamento com cada cliente de Caçador”, comenta Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Caçador.

Mais Acessadas

Carregando...