Leandro Riffel foi o quarto colocado na competição ao lado do navegador de Capinzal Michael Masson

5 de novembro de 2020

O ano de 2020 foi diferente de tudo que vivenciamos até hoje e a pandemia do Coronavírus afetou nosso dia a dia e adiou eventos e competições. Agora, com o retorno das provas de rally, inúmeras iniciativas de segurança foram tomadas para garantir a realização das provas. O Transcatarina foi realizado respeitando um rígido protocolo e aconteceu neste ano especialmente entre os dias 28 e 31 de outubro. Ao final dos mais de 800 quilômetros de prova, o piloto de Piratuba, Leandro Riffel, conquistou o quarto lugar na categoria Master. Leandro compete ao lado do navegador de Capinzal, Michael Masson, representando a equipe GS Racing/Trilha SC.

Em 2020 a competição passou pelas cidades de Fraiburgo, Treze Tílias e Caçador e contou com direção de prova de Vander Hirt (Fritão). É um dos rallys mais esperados do calendário brasileiro. Neste ano, a GS Racing disputou a competição com apoio da Trilha SC em uma parceria que reuniu 12 duplas de competidores nas categorias Master, Graduado, Turismo e Turismo Iniciante.

Em um Transcatarina onde a competitividade foi o destaque da categoria, o quarto lugar de Leandro e Michael foi comemorado. “A prova em si foi dentro da expectativa, muito bem medida, com médias justas e realizada em fazendas perfeitas. Enfim, tudo o que um bom rally exige. Neste ano começamos o Transcatarina muito bem e ficamos até certo ponto surpresos, mas tivemos alguns problemas mecânicos e vacilamos em algumas etapas, o que acabou comprometendo para uma colocaçãoo melhor, detalha Michael.

GS Racing no Transcatarina

A GS Racing/Trilha SC encerrou o Transcatarina como campeã com o piloto Leandro Moor (Ximura) e o navegador Cláudio Flores (Bilu) e também conquistou a terceira colocação da categoria com o piloto Flávio Roberto Kath e o navegador Rafain Walendowsky. Em 12 edições da competição, 11 foram ganhas por pilotos e navegadores que hoje fazer parte da GS Racing.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Pela Graduado a equipe subiu ao pódio da classificação geral com um quinto lugar do piloto Rui Schmitz e do navegador André Lenger. Já na Turismo o navegador Bernardo Schafer conquistou a terceira colocação ao lado do piloto José Andrade Junior. Na Turismo Iniciante a equipe comemorou o segundo lugar com Alan dos Santos e Alfredo Moor e o quinto com Ricardo Hoffmann e Guilherme Hoffmann.

Mais Acessadas

Carregando...