O HUST esclarece que quando necessita de ajuda da comunidade pede auxílio por meio de campanhas institucionais.

6 de novembro de 2020

O Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba, pede que a população fique atenta quanto a pessoas mal-intencionadas que estão utilizando o nome do hospital para pedir doações em dinheiro.

A situação chegou ao conhecimento da instituição depois que uma moradora de Concórdia fez contato relatando que um homem esteve na casa de seu pai oferecendo produtos de beleza e que após essa oferta pediu doações em dinheiro para ajudar o hospital.

O HUST esclarece que quando necessita de ajuda da comunidade pede auxílio por meio de campanhas institucionais, como é o caso da campanha Doe com Amor, mas essas campanhas têm ampla divulgação por meio de seus canais oficiais e em nada tem a ver com repassar valores para terceiros. Diante disso, o hospital reforça que não autoriza nenhuma pessoa a pedir doações em dinheiro em seu nome.

Por último, o HUST orienta que caso alguém seja procurado por pessoas pedindo dinheiro em seu nome, que não entregue nenhum valor e se possível comunique a polícia pois se trata de um golpe.

Mais Acessadas

Carregando...