Autor do crime foi preso

7 de novembro de 2020

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante briga na madrugada deste sábado (7) próximo de um bar, no centro de Capinzal. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a conduziu foi até a emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores e posteriormente transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba. Ele levou cinco facadas na região do abdômen, na face e pescoço e foi submetido a procedimento cirúrgico.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que o autor teria deixado o local, possivelmente, com destino ao município de Ouro. Foram realizadas rondas, mas no primeiro momento sem êxito na localização. Após alguns minutos, novas informações apontavam que ele estaria transitando com um Gol pelo Acesso Cidade Alta. Os policiais localizaram o carro e emitiram ordem de parada, porém, o condutor não acatou e fugiu. A guarnição fez o acompanhamento e conseguiu abordá-lo nas proximidades de uma residência.

Conforme a PM, no veículo estava o autor do esfaqueamento e, na residência, o condutor do veículo. Os militares deram voz de prisão aos envolvidos. O autor apresentava ferimento na cabeça e depois de receber atendimento médico foi conduzido com o condutor do carro até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...