O vencedor de Carlos Barbosa X Joaçaba vai enfrentar o Corinthians. O time paulista superou o Foz Cataratas e já está classificado à próxima fase da LNF 2020

9 de novembro de 2020

A segunda-feira (9) será de decisão para o Joaçaba Futsal. A partir das 16h30, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), a equipe disputa com a multicampeã ACBF uma vaga nas quartas de final da edição 2020 da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

No jogo de ida das oitavas de final, na sexta-feira (6), no Centro de Eventos da Unoesc, o resultado foi de 1 a 1. Agora, quem vencer no tempo normal avança na competição. Em caso de novo empate o confronto vai à prorrogação, onde o time gaúcho tem a vantagem da igualdade no placar por ter melhor campanha na primeira fase: a ACBF ficou na segunda colocação do Grupo B com 21 pontos; e o Joaçaba na quarta posição do Grupo C com 14 pontos.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o duelo decisivo desta segunda-feira. “Um jogo difícil, mas o nosso grupo está motivado para buscar a classificação inédita às quartas de final da LNF”, ressalta o técnico Paulinho Sananduva. O Joaçaba Futsal participa da Liga Nacional desde 2017. Em 2019, o adversário nas oitavas também foi a ACBF.

O vencedor de Carlos Barbosa X Joaçaba vai enfrentar o Corinthians. O time paulista superou o Foz Cataratas e já está classificado à próxima fase da LNF 2020.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...