A disputa terminou empatada em 1 a 1 e foi decidida na prorrogação

9 de novembro de 2020

No segundo jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba foi superado pela ACBF na tarde desta segunda-feira (9), no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS). A disputa terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e em 4 a 1 para o adversário na prorrogação.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva se despediu da edição 2020 da competição. No primeiro confronto, na sexta-feira (6), em Joaçaba, os times empataram em 1 a 1.

O próximo compromisso do Joaçaba Futsal é em casa, pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Na quinta-feira (12), às 20h30, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Concórdia. O clássico regional é válido pela segunda rodada e será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal.

Outra importante competição em 2020 é a Taça Brasil de Clubes, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal. Ela acontece de 30 de novembro a 6 de dezembro, em Tubarão (SC), e reúne os atuais campeões das federações do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, além de Mato Grosso do Sul e Amazonas.

Mais Acessadas

Carregando...