O acidente envolveu um caminhão com placas de Araquari (SC) carregado com produtos de matérias de construção e outro com placas de Caçador, com carga de madeira

9 de novembro de 2020

Um grave acidente entre dois caminhões foi registrado na manhã desta segunda-feira, 9, no KM 333 da rodovia BR-476 entre Vargem Grande e Carazinho, na região de Paula Freitas. Um dos motoristas morreu no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, o acidente envolveu um caminhão com placas de Araquari (SC) carregado com produtos de matérias de construção e outro com placas de Caçador, com carga de madeira.

O motorista – que não teve o nome divulgado – do veículo de Araquari não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor nada sofreu.

O trânsito ficou bloqueado enquanto as equipes dos bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) realizavam os atendimentos.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...