Depoimento da vítima deve esclarecer as circunstâncias que a levaram a saltar do veículo

9 de novembro de 2020

A mulher que pulou de um carro em movimento para fugir do assédio de um motorista em Videira, no Oeste de Santa Catarina, vai depor à polícia nesta terça-feira (9). O relato da vítima deve esclarecer as circunstâncias que a levaram a saltar do veículo em uma rua movimentada no Centro da cidade. O caso é tratado como assédio, mas o enquadramento legal ainda pode mudar após depoimento da vítima. 

A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira. O delegado responsável pelo caso, Denis Alves, busca entender qual é a relação da mulher com o motorista e o que aconteceu momentos antes de a vítima pular do carro.

– Nós temos o vídeo dela pulando, mas ainda não sabemos o que aconteceu, nem qual era relação dela com o motorista. Se era conhecida, amiga, esposa, se não conhecia, se discutiram. Não temos muitas informações e só saberemos depois que ela for ouvida.

O caso ocorreu na última quarta-feira (4) e foi flagrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. Aos pedestres que presenciaram a cena, a mulher teria relatado que sofreu assédio do motorista, motivo por que se jogou do carro em movimento. O veículo em que ela estava era um Focus, com placas de Iomerê, que não parou em momento algum.

A Polícia Militar chegou a ser acionada na ocasião, segundo divulgou a Rádio Videira. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (5) na Polícia Civil, conforme o delegado regional de Videira, Ighor Siqueira de Araújo. Nesta data foi determinada a abertura de inquérito policial.

Veja o vídeo

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...