O acidente aconteceu por volta das 21h40, nas proximidades do elevado Primo Tedesco

11 de novembro de 2020

Um VW Gol saiu de pista e bateu num barranco na noite desta segunda-feira, 9 de novembro, na Rodovia Comendador Primo Tedesco, em Caçador. O acidente aconteceu por volta das 21h40, nas proximidades do elevado Primo Tedesco.

De acordo com informações, o rapaz que conduzia o veículo reside no Bairro Bom Sucesso e deslocava-se para o trabalho, na Rodovia Honorino Moro, próximo a empresa Sincol, no momento do acidente.

Ninguém das pessoas que estavam no local soube dizer exatamente o que aconteceu, mas acredita-se que o condutor tenha perdido o controle da direção ao contornar uma curva existente no local, pois a pista estava escorregadia devido à chuva que caiu durante a tarde no município.

Ao visualizarem o acidente, outros motoristas que trafegavam pela via acionaram o Corpo de Bombeiros para atender a vítima. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para atendimento médicos.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...