O acidente aconteceu às 6h20 da manhã desta quinta-feira, 12

12 de novembro de 2020

Um acidente envolvendo um ônibus e um veículo celta, aconteceu por volta das 6h20 da manhã desta quinta-feira (12), na Rodovia SC-135, no Km 72, entre Caçador e Calmon. Um dos envolvidos faleceu no local.

O ônibus estava trazendo trabalhadores de Calmon para Caçador, quando em uma curva, a colisão frontal aconteceu. Segundo o motorista do ônibus, o celta estava na contra mão.

No veículo de passeio, estavam dois irmãos, calmonenses. Um deles, o caroneiro, faleceu no local do acidente e o outro, o motorista,  foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários em estado gravíssimo para o Hospital Maicé. No ônibus, dois passageiros também foram conduzidos ao hospital, com ferimentos leves.

O trânsito está bastante conturbado, com grandes filas, óleo na pista e as duas vias fechadas. Os condutores devem buscar por rotas alternativas. As polícias militar, rodoviária e o IGP seguem no local.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...