Segundo informações dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o condutor, um jovem não habilitado, teria perdido o controle de um veículo VW/Gol, emplacado em Caçador

15 de novembro de 2020

Na madrugada deste sábado (14), por volta das 02h35, um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na BR-282, entre São Miguel do Oeste e Maravilha. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Linha Aparecida.

Segundo informações dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o condutor, um jovem não habilitado, teria perdido o controle de um veículo VW/Gol, emplacado em Caçador. O carro colidiu em um paredão de pedras e capotou logo após. Quatro pessoas estavam no automóvel e sofreram vários ferimentos.

Das quatro vítimas, três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo um homem e duas mulheres. A quarta vítima foi atendida pelo Samu. Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, esteve no local para fazer o controle do trânsito e o levantamento técnico do acidente, oportunidade em que foi ofertado o teste do bafômetro ao condutor do carro, que se negou em realizar. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.

Este foi o segundo capotamento na madrugada de sábado, em menos de duas horas. Mais cedo, um Honda/Civic, de Blumenau, saiu de pista e capotou na BR-163, deixando pelo menos duas pessoas feridas.

Rádio 103 FM

Mais Acessadas

Carregando...