Em Joaçaba, o PSDB apresentou o nome do atual prefeito, Dioclésio Ragnini para a reeleição e firmou parceria com o Democratas, que trouxe o nome de José Otávio Calliari Filho, o Tuti, como vice-prefeito. Extraoficialmente, eles foram eleitos para os cargos

15 de novembro de 2020

Bigode é extraoficialmente reeleito prefeito de Joaçaba

Em Joaçaba, o PSDB apresentou o nome do atual prefeito, Dioclésio Ragnini para a reeleição e firmou parceria com o Democratas, que trouxe o nome de José Otávio Calliari Filho, o Tuti, como vice-prefeito. Extraoficialmente, eles foram eleitos para os cargos. Eles fizeram parte da coligação Eficiência e Transparência, o trabalho deve continuar.

Até o fechamento desta reportagem, o resultado é extraoficial, divulgado pelo comitê do partido, com base nos boletins das urnas eletrônicas e apontava cerca de 700 votos de diferença em relação a Rafael Laske, o Mamão. O resultado deve ser confirmado na manhã desta segunda-feira (16).

Borga é reeleito prefeito de Videira

O candidato Dorival Carlos Borga (PSD) venceu a disputa para o cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano contra o oponente, Wilmar Carelli. Borga garantiu a reeleição e ficará à frente do Executivo Municipal pelos próximos quatro anos. A vice-prefeita é Claudete Vavassori (PP).

Dados oficiais da votação ainda serão repassados.

“Quero agradecer cada um de vocês que confiaram no meu trabalho e no da Claudete. O carinho que temos por cada um dos videirenses é imenso e é esse reconhecimento é o combustível para fazermos muito mais consolidando o trabalho que começamos. Precisamos construir juntos ouvir as comunidades e vocês verão como vamos entregar o município no final deste novo mandato. A partir de amanhã o trabalho começa, olhando para o futuro” afirmou.

Bitinha é o prefeito eleito de Tangará

Aldair Biasiolo (Bitinha) do Republicanos, foi eleito como prefeito no município de Tangará. O candidato teve um total de 54,19% dos votos, com um total de 2869, contra 45,81% de Pontel (PL), com um total de 2425 votos.

Bitinha tem como vice Oscar e disputava o cargo na coligação Tangará no Rumo Certo.

Rudi é eleito prefeito de Treze Tílias

Resultado com 100% das urnas apuradas.

Em Treze Tílias, o DEM, MDB, PSB e PTB elegeram Rudi Ohlweiler do DEM como prefeito. O vice-prefeito é Adilson.

Ohlweiler já foi prefeito de Treze Tílias por três vezes, nas gestões 1989/1992, 2001/2004 e 2005/ 2008. Adilson Concatto já foi vice-prefeito na gestão 2009/2012.

Gianfranco Volpato é reeleito como prefeito em Ibicaré

Com 100% dos votos computados, o atual prefeito de Ibicaré, Gianfranco Volpato do MDB, foi reeleito como prefeito no município. O candidato teve um total de 68,25% dos votos, com um total de 1767, contra 31,75% de Luiz Carlos da Silva do PT com um total de 822 votos.

Gianfranco que tem como vice Adriano Sartori, disputavam o cargo na coligação Ibicaré no Rumo Certo.

Além disso, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, 51 votos foram nulos e 28 em branco.

Juliano e Denardi são eleitos prefeito e vice em Luzerna

Resultado extraoficial.

Em Luzerna, a apuração confirmou como eleitos os candidatos Juliano e Denardi como prefeito e vice de Luzerna.

Juliano é o atual vice-prefeito do Município e concorria com Alcir Denardi pelo Partido Liberal (PL).

Reportagem em atualização. Em breve os números oficiais serão divulgados.

Dorini é reeleito em Capinzal

Concorreu com a vice Noemia Pizzamiglio.

O atual prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini está reeleito para o cargo. Ele que concorreu junto com o candidata a vice Noemia Pizzamiglio, pelo MDB na coligação Capinzal ainda melhor. O número de votos será atualizado em breve com os números oficiais do TSE.

“Quero Agradecer toda a população por ter confiado novamente esse mandato a mim. Estou muito feliz e agradecido. Foi uma campanha diferente e a população reconheceu nosso trabalho, nesses anos que foram difíceis. A todos que estiveram envolvidos e acreditaram, nosso muito obrigado” afirmou Nilvo.

Mais Acessadas

Carregando...