Acidente aconteceu no final da tarde de domingo (15)

16 de novembro de 2020

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno, placas de Ponte Preta (RS) e um Fiat/Pálio, placas de Capinzal, foi registrado no final da tarde de domingo (15) na SC-150, próximo a SER-BRF, em Capinzal. Ambos os veículos tiveram avarias consideráveis.

Foi uma colisão frontal onde o Fiat/Uno invadiu a contramão de direção e colidiu no veículo Fiat/Palio. A condutora de 22 anos queixava-se de dores abdominais e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Já o condutor do veículo do RS estava visivelmente embriagado, assim, foi oferecido o teste do etilômetro, porém devido ao estado de embriaguez, o mesmo não conseguiu realizar, estando com a fala alterada, hálito etílico, olhos vermelhos, desordem nas vestes.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, a notificação cabível, o termo de embriaguez que deu positivo para a alteração da capacidade motora, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...