A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal

17 de novembro de 2020

O Joaçaba Futsal tem mais um compromisso em casa pela Série Ouro do Campeonato Catarinense. Nesta terça-feira (17), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe recebe o Blumenau pela terceira rodada. A partida terá portões fechados e será transmitida ao vivo pelo YouTube, no canal Catarinense Futsal.

O time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva busca a primeira vitória na competição estadual. O Joaçaba já enfrentou o São Lourenço e o Curitibanos e ainda não somou pontos na tabela de classificação. Com exceção do goleiro Queixo, que se recupera de cirurgia, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição para a disputa.

Depois do Blumenau, o Joaçaba Futsal recebe o Tubarão na quinta-feira (19), às 16h30, no ginásio da Unoesc. Outros quatro jogos pela Série Ouro estão marcados para a próxima semana: na segunda-feira (23), às 20h, a disputa é em Lages; na terça-feira (24), às 18h, em casa, a equipe enfrenta o Concórdia; e na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), às 19h, os confrontos são em Joinville e Jaraguá do Sul, respectivamente.

A Federação Catarinense lançou uma campanha com o objetivo de apoiar os clubes participantes da Série Ouro. Devido a pandemia, os times não podem contar com a presença dos torcedores nos ginásios e não têm a arrecadação da bilheteria. Para amenizar a situação, a FCFS transmite gratuitamente todos os jogos pela TV Catarinense Futsal, no YouTube. Em todas as transmissões há um QR Code que, após ser escaneado pela câmera do celular, direciona para uma página de doação. É permitido doar qualquer quantia acima de R$ 5 no cartão de crédito e de R$ 50 no boleto.

Mais Acessadas

Carregando...