Neila Souza, 35 anos, levou um tiro de raspão e acredita que ela era o alvo do ex-companheiro

17 de novembro de 2020

Neila Souza, 35 anos, namorada do locutor André Alves, foi atingida de raspão por um dos disparos do ex companheiro que está foragido. O crime aconteceu entre 18h30 e 19 horas de segunda-feira (16), na casa de Neila, na rua 1º de maio no centro de Caçador

Na ocasião, o locutor da Rádio Caçanjurê, André Alves, foi baleado duas vezes. Um tiro acertou o peito dele. André está internado em estado grave no hospital Maicé.

Neila também está internada, mas fora de risco. Ela conversou com a reportagem da Rádio Caçanjurê e contou como tudo aconteceu.

André Alves foi transferido na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h45, para um dos leitos da UTI São Miguel, no Hospital Maicé. Ele foi submetido, ainda na noite anterior, a uma cirurgia para retirada do projétil, mas não havia leitos de UTI disponíveis em nenhum hospital da região.

O acusado Leandro Gonçalves Soares está foragido. Ele fugiu após os disparos com uma Pick Up Corsa, qual já foi apreendida e será submetida a perícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro, pode entrar em contato com a polícia através do 181.

Mais Acessadas

Carregando...