O veículo pertence ao tio do condutor, que estava dentro do carro e que, segundo o motorista, incentivava a fuga

17 de novembro de 2020

Policiais rodoviários federais prenderam na madrugada de hoje (terça), em Joaçaba, um homem de 19 anos que dirigia embriagado, sem ter CNH e que fugiu da fiscalização.

Os agentes realizavam fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 391 da rodovia, quando o motorista de um VW/Gol placas de Campos Novos não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Ele adentrou o perímetro urbano de Joaçaba, avançando sinais vermelhos e entrando pela contramão, colocando em risco a própria vida e a de terceiros, até colidir na viatura PRF e em seguida na parede de um estabelecimento comercial.

O homem foi levado ao hospital com ferimentos leves. Ele se recusou a fazer o teste com etilômetro, mas exibia claros sinais de ingestão de bebida alcoólica. Dentro do Gol foram encontradas latas e garrafas de cerveja vazias. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido. Após ganhar alta hospitalar, o motorista responderá pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e direção perigosa.

O veículo pertence ao tio do condutor, que estava dentro do carro e que, segundo o motorista, incentivava a fuga. Ele também responderá criminalmente por entregar a direção do veículo a pessoa que não seja habilitada.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA ELEIÇÕES 2020 EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...