Com o resultado, o Verdão do Oeste segue na ponta da tabela após 22 rodadas com 47 pontos
21 de novembro de 2020

O duelo entre os líderes da Série B terminou com o triunfo da Chapecoense por 3 a 1, na noite desta sexta (20), no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Com o resultado, o Verdão do Oeste segue na ponta da tabela após 22 rodadas com 47 pontos. O Sampaio Corrêa vem 10 pontos atrás na vice-liderança. Quem tem a mesma pontuação é o Juventude, que soma 37. Os gaúchos golearam o Paraná por 5 a 0 dentro do Alfredo Jaconi. No clássico do interior paulista entre Guarani e Botafogo-SP, pior para o time de Ribeirão Preto, que perdeu por 2 a 1 e está no Z-4, em penúltimo lugar na competição, enquanto o Bugre de Campinas segue na 13ª posição.

Liderança isolada
Jogando em casa, os maranhenses tomaram a iniciativa da partida contra a Chape. Aos 32 minutos, de pênalti, Caio Dantas cobra no canto direito e abre o marcador para a Bolívia Querida. Este foi o 15º gol do artilheiro na competição. A reação catarinense viria, nos acréscimos da primeira etapa, com a cabeçada do atacante Anselmo Ramon. No segundo tempo, aos 16, com uma finalização de joelho, o volante Alan Santos virou a partida. Aos 30, em contra-ataque, Mike amplia e dá números finais ao placar.
FLECHAAAAAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 21, 2020
De virada, com emoção e em grande estilo – provando a estrela do técnico Umberto Louzer e de todo o grupo – o Verdão acabou com a invencibilidade do Sampaio Corrêa e segue firme na ponta da tabela!
Anselmo Ramon, Alan Santos e Mike marcaram! pic.twitter.com/xkNdZvYWbt