As 3 vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital para atendimento médico | Foto: Corpo de bombeiros

21 de novembro de 2020

Na madrugada deste sábado (21), os bombeiros foram acionados para atender acidente de trânsito na Rodovia SC-135, em Pinheiro Preto. Segundo relatos, três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Divino Salvador.

Conforme informações, a colisão envolvendo um Uno, com placas de São Paulo, e uma caminhonete L200, ocorreu no trecho entre Videira e Pinheiro Preto, próximo ao Motel Status.

O condutor, de 49 anos, conduzia o Uno e apresentava fratura na perna direita e braço direito. Uma mulher de 45 anos, que estava de carona, apresentava fratura na perna direita.

No outro veículo, uma caminhonete Mitsubishi era conduzida por um motorista, de 27 anos, que estava fora do veículo apresentando ferimento na face. Ele apresentou alteração psicomotora e se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi preso em flagrante através de auto de constatação e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

O atendimento também foi prestado pela guarnição do 22° Grupo de Polícia Militar Rodoviária (Calmon). Após limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Mais Acessadas

Carregando...