Acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (22)

23 de novembro de 2020

O Corpo de Bombeiros de Videira foi acionado para atender uma saída de pista seguida de tombamento de um caminhão na rodovia SC 135 – KM 128 sentido Pinheiro Preto. Envolveu-se um caminhão Volkswagen conduzido por um homem de 23 anos de idade, residente de Fraiburgo.

De acordo com os socorristas ele se encontrava se fora do veículo consciente e orientado após ter sido retirado por populares. Na avaliação ele referiu perda de memória temporária e dor no peito com dificuldade de respirar. 

A vítima foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Divino Salvador do município de Videira que se fez presente no local em apoio. A guarnição realizou a limpeza da pista e permaneceu até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a responsabilidade da cena.

BLUMENAU BOLSONARO BR-282 BR-470 brasil CAMPOS NOVOS CAPINZAL CATANDUVAS CAÇADOR CHAPECÓ CONCURSO CONCÓRDIA coronavírus Coronavírus em SC Covid-19 CURITIBANOS ECONOMIA EMPREGO FLORIANÓPOLIS FRAIBURGO FRIO FUTEBOL HERVAL D’OESTE IRANI JOAÇABA LAGES LEBON RÉGIS LOTERIA MACONHA MONTE CARLO OESTE PIRATUBA PONTE SERRADA PREVISÃO DO TEMPO RIO DAS ANTAS SANTA CATARINA SANTA CECÍLIA SC-135 SC-355 TANGARÁ TREZE TÍLIAS UNIARP VIDEIRA VÍDEO ÁGUA DOCE

Mais Acessadas

Carregando...