Uma mulher foi encaminhada ao hospital com politraumatismo. Veículos pegaram fogo após a colisão frontal (Foto: Bombeiros Militares, Divulgação)

23 de novembro de 2020

Um acidente frontal entre motocicletas matou dois condutores na SC-110, em São Joaquim, na Serra, na manhã deste domingo (22). Um deles teve o corpo carbonizado. A única sobrevivente foi uma mulher arremessada com o impacto da colisão e parou a cerca de 20 metros do veículo. Ela foi levada ao hospital com politraumatismo.

Os bombeiros militares foram acionados às 11h15min. Chegando à localidade de Cruzeiro, no interior do município, encontraram uma das motos ainda em chamas. Era nela que estavam a vítima que teve o corpo carbonizado e a sobrevivente.

O homem estava caído ao lado das motocicletas, que bateram de frente. O outro condutor, de 47 anos, estava a cerca de 15 metros do local da batida, também já sem vida.

Os socorristas auxiliaram no atendimento à mulher, que foi levada à unidade de saúde e também controlaram o fogo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages recolheu os corpos. A identidade das vítimas não foi informada.

Mais Acessadas

Carregando...